Portal e-Misericórdia

Santa Casa da Misericórdia da Amadora

Questões técnicas e Suporte Funcional: info.utentes@misericordia-amadora.pt

FAQ (Questões Frequentes):

1 - Se tiver mais do que um filho/utente tenho que efetuar um registo para cada?
R: Não. Quando efetua o registo com e-mail irão surgir todos os utentes associados ao seu email.
Deverá clicar no campo respetivo a cada utente pelas opções apresentadas, tratando cada situação isoladamente.

2 - Como é que o portal faz o reconhecimento do utilizador no sistema?
R: O registo tem que ter o email que está na ficha do utente já inscrito e ativo.
Na password os caracteres só podem ser aqueles que referem nas instruções de inscrição, basta um deles.

3 - Acesso à plataforma...
R: No acesso à plataforma, após ter recebido o email de confirmação, o campo do utilizador deverá escrever o email definido no registo!.

4 - Anexar um documento...
R: Verificámos que grande parte dos pais não estão a anexar o documento. No caso dos ATL só comprovativo do escalão é obrigatório, pelo que, deverão colocar o visto na caixa de documentos e surgirá um campo de adicionar nesse momento irão procurar o documento na pasta local e adicionam.

5 - Renovação da matrícula...
R: Depois de estar registado no portal deverá ir ao campo “utentes” e que tem que adicionar a renovação só depois vai ao menu renovação...

R: ...em baixo aparece de fazer guardar...

R: ...só depois aparecerá a renovação no menu de “renovações”. Aí verificará que está feita a renovação.