SCMA

Política da Qualidade

• Pensar o cliente como um ser afectivo e activo, qualquer que seja a sua idade e grau de autonomia, que possui um projecto de vida e deve ser respeitado na sua individualidade.

• Proporcionar Respostas Sociais adequadas às necessidades e expectativas dos clientes, tendo como orientação estratégica uma gestão rigorosa dos recursos, a formação dos colaboradores e a consolidação das valências, assente num serviço de qualidade.

• Assegurar as Boas Práticas na área da higiene e segurança alimentar.

• Planear actividades socio-culturais adaptadas aos interesses e necessidades do cliente e família, que estimulem a segurança afectiva e física.

• A humanização de todos os serviços prestados aos clientes é um dos fundamentos da Instituição, através da valorização dos seus colaboradores e suas competências.

• Promover o envolvimento dos seus Colaboradores, onde todos são pessoalmente responsáveis pela implementação desta Política e mantém relações de parceria para a sustentabilidade da Instituição.

• A Instituição declara o seu compromisso com o cumprimento dos requisitos legais e outros referenciais aplicáveis e com a melhoria contínua do seu SGQ.



*âmbito da certificação - Prestação de serviços de suporte à SCMA: qualidade, área administrativa e financeira, recursos humanos, aprovisionamento e logística, obras e gestão de infraestruturas.